Baia de Camamu de Sup

Dia 1
Saída de Ilhéus até Tremembé, na costa do dendê. Começamos a remada após banho na cachoeira de Tremembé, o marco zero da baia de Camamu, que floresce de dentro da Mata Atlântica e despenca diretamente na água salgada da baia formando um ótimo ponto para banho. Seguimos remando por entre manguezais e paisagens de mata atlântica passando em frente a cidade de Marau até chegarmos à Ilha do Tatu para jantar e pernoite em acampamento.

Dia 2
Após café da manhã, levantamos acampamento e continuamos a remada ao nosso destino final: Barra grande. Passaremos pelas Ilhas do Goió, Sapinho, Porto de Campinho até o píer de barra grande em frente ao mar. Pernoiteem hotel em Barra Grande e noite livre.

Dia 3
Saída pela manhã para uma nova aventura! Iremos em carro ou quadriciclo pelas trilhas do coqueiro e das bromélias gigantes. Seguimos até o Morro do Celular, de onde temos a mais deslumbrante vista panorâmica da Península de Maraú. Continuamos até a Lagoa do Cassange, separada do oceano por 90 metros de praia e com aproximadamente 1500 metros de comprimento, que possui água doce e é ideal para banho e prática de esportes. Vamos para Taipú de Fora, onde encontraremos mais de 7 km de extensão de mar e coqueiros gigantes e piscinas naturais formadas na maré baixa, a um quilômetro da costa. As piscinas apresentam uma água com visibilidade excepcional para se encantar com peixes coloridos e formações de corais. Tempo livre em Taipu de Fora para descansar, tomar uma bebida refrescante e saborear um delicioso almoço. Após passeio pela península seguimos até o destino final.

Rolar para cima
Falar com a Orbita
Orbita Expedições
Olá! Como podemos te ajudar?